Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dr Mehran Keshe

Dr Mehran Keshe
Muitos devem se perguntar porque não falo de fulano ou cicrano, tão em evidência no cenário Energia Livre. Em parte, por falta de tempo, mas, antes de qualquer coisa, eu só falo daquilo que eu pude me debruçar durante algum tempo para ao menos ter algum palpite se se trata de um engodo, uma enrolação, ou se se trata de algo sério. Demorei muito para falar sobre Keshe, e, para ser sincero, não me debrucei sobre o trabalho dele. Mas compartilho com vocês aqui, algumas considerações feitas por Aaron Murakami, um dos nomes que considero confiável neste meio. Este post está com 3 meses de atraso, mas, como eu disse, a falta de tempo... (ou talvez de foco). Confira o que Murakami tem a dizer:

---------------

Keshe - Fato ou Ficção


A Fundação Keshe vem construindo uma impressionante rede ao longo dos últimos anos, com todos os tipos de alegações de energia livre e dispositivos à venda que são supostamente para ajudá-lo a viver desconectado da rede (offgrid).

Estes lidam com nano-revestimentos supercondutores em fios para baterias de plasma. Se há um tema quente sobre o qual e-mails são enviados a nós - este tema é: "São reais as alegações de Keshe?" Não podemos simplesmente dizer que são ou não, mas aqui está alguns fatos que você deve considerar.

Alguns anos atrás, eles estavam vendendo geradores de alto rendimento por milhares de euros e até à data, não podemos verificar se alguém já recebeu um. Mais recentemente, esta fundação tem vendido unidades de energia por cerca de 800 euros e nós também não podemos encontrar evidências de que alguém já recebeu um. Temos no entanto encontrado algumas mensagens on-line de pessoas que gastaram o dinheiro e estão reclamando que nunca receberam nada e foram enroladas mais e mais sobre as novas datas de envio, etc., e a lista continua.

Talvez a tecnologia funcione e talvez não, mas, recentemente, o PayPal bloqueou sua conta para que eles não possam receber mais dinheiro e o proprietário dos direitos autorais e de 5% das ações da fundação, Dirk Laureyssens, até mesmo ordenou a Fundação Keshe a parar de usar os logos.

Mr. Laureyssens, o proprietário dos direitos autorais entrou com uma ação legal e aqui está uma citação dele, "Devido ao comportamento calunioso e ofensivo inaceitável de Mr. Mehran Tavakoli Keshe em público, os logotipos não podem mais ser usados por KF em todo o mundo, começando em... 21 de setembro, 2015. O logo terá de ser removido de todos os documentos, sites, grupos no Facebook, YouTubes, ... em todos os lugares ".

Logotipo Keshe Foundation
Se você souber de alguém no Facebook ou em outro lugar que está usando esse logotipo ou uma variação dela como seu Avatar, etc. você pode querer avisá-los que eles podem ter o seu Facebook ou outras contas desativadas se não estiverem em conformidade.

Se você deve comprar qualquer coisa da Fundação Keshe?  Comprador, tenha cuidado - cabe a você fazer seu planejamento e decidir se você quer doar dinheiro ou comprar qualquer um dos seus produtos. Nós não estamos gastando um centavo em nada disso até que vejamos evidência de que aqueles gastaram milhares tenham de fato recebido o que eles pagaram.

Se você acredita ter sido enganado, participe deste grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/516335221862070/

Além disso, leia os comentários sobre este post Facebook: https://www.facebook.com/aaronmurakami13/posts/10153755768573966:0

Aqui é algo que também é de grande preocupação - a Polícia Federal Belga estão investigando e questionando Keshe a respeito de fraude, de praticar medicina sem licença e Experimentação Humana - https://drive.google.com/file/d/0B5adc43O6AoRRUZGcXFsUVJPVlE/edit

Será que sua tecnologia funciona? Pode ser que sim ou talvez não. Há algumas alegações, mas mesmo que funcione, ninguém parece estar recebendo o que pagou.

Aqui estão dois debates no Fórum Energético sobre Keshe.

Em apoio à Keshe: http://www.energeticforum.com/renewable-energy/20307-keshe-blueprint.html

Crítica de Keshe: http://www.energeticforum.com/renewable-energy/20313-keshe-fraud-fraud-super-plasma-coated-fraud.html

5 comentários:

  1. Não precisa ser muito inteligente pra saber que esse cientista está sendo perseguido pelos governo do estados unidos que usa os escravos a favor deles isso e fato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Desde 2012 eu aguardo uma demonstração pública das tecnologias que ele diz desenvolver, e nada até agora. É só ele demonstrar que todos o apoiarão, inclusive eu.

      Excluir
  2. Não existe perseguição...ele é um grande FAKE um SCAM de renome mundial....rs... qualquer imbecil com um pouco de curiosidade consegue descobrir a falcatrua...bem feita por sinal...continua enganando desde 2012 ...o cara é bom..rs..kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Esse Keshe é muito bom....ele desde 2012 no mínimo continua enganando e roubando os místicos malucos....ele é um SCAM de classe mundial!

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=7Jf3tEB0QuU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Seguidores