Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Gerador "Captor de elétrons da Terra" - Mais uma invenção brasileira de energia livre

Bem, eu sei que estou atrasado, que muitos brasileiros que acompanham o movimento FE já souberam disso antes por outros canais, mas eu não poderia terminar o ano de 2013 sem falar dos maranhenses com apenas o ensino médio Nilson Barbosa e Cleriston Leal, da empresa Evoluções Energia. Me senti obrigado a tal, afinal, eles chamaram muita atenção, talvez até mais do que o pessoal do Motor Gravitacional de Porto Alegre. Eles alegam um COP absurdamente alto, se for real é impressionante mesmo. Este é o principal vídeo de demonstração, para quem ainda não conhecia:






Embora eu defenda que a energia livre através do eletromagnetismo é a mais fácil e mais viável de se conseguir, eu particularmente não gostei do vídeo... Talvez a demonstração tenha sido válida para quem estava presente, mas fica confusa no vídeo. Outra crítica é que as explicações que eles dão sobre o funcionamento do aparelho, tanto no vídeo quanto no site, dizem muito pouco ou absolutamente nada. Talvez isso não seja exatamente um acidente, e sim o velho paradigma do "não revelar o segredo" para proteger a propriedade intelectual... Quando vai aparecer um novo "Tesla" que esteja mais preocupado em fazer acontecer a Revolução Energética e menos com o próprio bolso? Quando o uso da ciência para o melhoramento da humanidade será mais importante do que a motivação capitalista do enriquecimento que traz consigo a propriedade intelectual e assim faz os "segredos" das invenções morrerem com seus inventores?

O fato é que eles conseguiram alguma repercursão tanto nacional como internacional, após esse vídeo lançado no dia 11/02/2013. No dia 15/02/2013 apresentaram ao jornal O Estado do Maranhão:
Os autores confirmaram agendamento para a próxima semana de uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para apresentar o protótipo. Eles querem propor a venda da tecnologia ao Governo Federal por acreditar no potencial do estudo que produz energia limpa e atende à proposta do mundo atual de produção de energia ecologicamente correta.
A dupla já teve um contato preliminar com o ministro em Imperatriz, durante um evento político, e adiantou o assunto. O ministro teria demonstrado interesse.
Nilson Barbosa e Cleriston Leal dizem que têm um plano ‘B’. A primeira medida providencial tomada pelos pesquisadores após a conclusão do protótipo foi registrar a patente.
Os pesquisadores abdicaram de horas de lazer com a família e até chegaram a deixar as empresas fechadas na reta final do protótipo. Chamou a atenção o fato de eles terem vendido bens pessoais para financiar o projeto, que recebeu um único apoio de uma empresa no dia do lançamento.
Perguntados sobre o porquê de não buscarem recursos públicos para o projeto, Nilson Barbosa e Cleriston Leal não titubearam na resposta. “Não tinha como buscarmos recursos públicos se nosso projeto vai contrariar algumas leis da física. Não nos ajudariam e ainda nos chamariam de doidos”, disse Nilson Barbosa. Outra justificativa é que o projeto era sigiloso e quanto menos pessoas soubessem, melhor. Fonte
Veja abaixo o vídeo da Rede Globo, com a presença do ministro:



Mas que ingenuidade, Nilson e Cleriston! Se estudassem um pouco a história do movimento Free Energy teriam visto que ninguém que conseguiu esta façanha recebeu apoio nenhum, principalmente dos "poderes constituídos" (the powers that be), nem governos nem corporações! Ingenuidade, falta de conhecimento histórico e falta de vivência de vida! Não se revoluciona nada neste mundo anunciando aos prejudicados: "olha, sr governante, sr dono de agência reguladora, sr diretor de corporação, aqui está uma grande invenção que vai roubar todo o mercado dos srs, o sr me ajuda a fu&@# com todos vocês?" Vejamos o resultado de tamanha boa vontade:
Atendendo ao convite do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, os pesquisadores viajaram para o Rio de Janeiro com o objetivo de se reunir com as principais autoridades do setor elétrico brasileiro. Nilson Barbosa e Cleriston Leal estiveram no Cepel no dia 13 de Junho de 2012, data da abertura da Rio+20, onde participaram de uma reunião de 4 horas de duração com o Ministro de Minas e Energia, Sr. Edison Lobão, e diretores da Eletrobras, e da Petrobras; os representantes do Cepel: o diretor geral, Albert Melo, o diretor de pesquisa, desenvolvimento e inovação,  Roberto Caldas e os engenheiros Landulfo Mosqueira e Alexandre Neves.
Para o dia seguinte da reunião, estava previsto o ensaio de medição de energia provinda da terra por um dos protótipos que capta elétrons através da malha de aterramento, denominado de CAPTOR DE ELÉTRONS DA TERRA, tudo aconteceria com a presença do Ministro de Minas e Energia e dos diretores da Eletrobrás e da Petrobras nos laboratórios do Cepel. Porém, o ensaio não ocorreu porque os diretores do Cepel fizeram exigências que inviabilizaram o acontecimento. O maior empecilho foi a exigência por parte do Cepel de que os pesquisadores assinassem um contrato totalmente desfavorável a estes, além do Sr. Albert Melo, afirmar categoricamente, que não daria de forma alguma qualquer tipo de documento atestando a captação de energia provinda da terra, mesmo que isso fosse constatado. [grifo nosso]
Os pesquisadores acreditam que o objetivo do Ministro Edison Lobão, por estar muito entusiasmado com essa descoberta científica, seria de levar ao conhecimento da sociedade brasileira e mundial, através da Rio+20, esta nova fonte e forma de obtenção de energia elétrica, pois o ministro já havia feito esta afirmação pessoalmente aos pesquisadores quando tomou conhecimento do conteúdo do projeto. Além disso, chegou a afirmar que poderia até mesmo parar obras como a da Hidrelétrica de Belo Monte, entre outras, mas para que isso ocorresse dependeria de um ensaio no Cepel. Fonte
Ora, que ousadia hein, irem para o mercado assim, com um dispositivo capaz de alimentar uma ou duas casas... Não é à toa que a coisa não aconteceu tão fácil assim. Um dos erros básicos deles foi que o nas primeiras demonstrações o captor básico, no vídeo, operava em circuito aberto, pegando 21 W da rede... Mesmo eles propondo também um kit auto alimentado (bateria + inversor + captor + retificador), que necessita apenas de energia para uma primeira partida, podendo funcionar realimentando-se em circuito fechado (closed loop), era óbvio que a companhia elétrica iria processá-los, provavelmente sob a acusação que eles estavam roubando a energia da rede de alguma forma, e não que estavam gerando energia "do nada", afinal, isso é "impossível"! E também, é claro, não se pode vender nada sem certificação e licenciamento. Bem, parece que foi exatamente o que aconteceu, ou seja, foram processados pela CEMAR (companhia fornecedora de energia elétrica do Maranhão). Em setembro houve uma busca e apreensão dos equipamentos "captores", por ordem judicial, e, chegando lá, a polícia encontrou mais do que isso, encontrou dois medidores que os inventores alegaram terem sido emprestados. O resultado foi a prisão dos inventores... (maiores detalhes aqui e aqui).
Nota do Josué Moura: Até o momento dessas prisões, pelo menos em relação ao empresário "Nilson da Ampere", como é mais conhecido, não se tem nenhuma notícia de algum desvio de conduta ou algo que desabone sua vida como empresário em Imperatriz. A apreensão do equipamento que eu mesmo vi na Fecoimp e a prisão dos dois empresários, realmente tem cheiro de perseguição. Se realmente como diz Nilson, o invento - que segundo ele reduz o consumo de energia elétrica - está patenteado, a Cemar terá em breve que desembolsar uma boa grana para pagar uma indenização moral. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Fonte
"Cheiro de perseguição", Josué? Não, não é cheiro... É um mega futum dos brabos, tipo "rato morto dentro do armário", "mendigo na sarjeta", etc!! kkkkkkkkk.

Não sei como foi o desenrolar do processo, mas os dois já estão soltos e a empresa parece continuar existindo, embora as vendas tenham sido suspensas até que o invento tenha sido validado pelos órgãos oficiais.

Vejam a repercursão internacional, nesse vídeo do canal de notícias Next News Network (tradução abaixo do vídeo):


Será que o segredo para a energia livre sem limites foi descoberto ? Bem de acordo com dois inventores brasileiros, foi sim. Em 11 de fevereiro de 2013, dois inventores postaram um vídeo de si mesmos demonstrando um dispositivo alimentando de um banco de luzes. Poucos meses depois, no dia 07 de julho de 2013, os inventores Nilson Barbosa e Cleriston Leal apresentaram uma patente internacional do dispositivo afirmando que irá produzir energia livre. Agora, o par de inventores afirmou que venderão o pequeno dispositivo ao povo de Imperatriz, Brasil. É chamado Gerador Captor de Elétrons da Terra, e de acordo com a patente funciona assim: "Energia da Terra é a energia eletromagnética que pode ser instantaneamente obtida para realizar o trabalho por meio de um campo eletromagnético ligado à terra". Depois de um primeiro "power up" de "qualquer" fonte elétrica, um sensor começa a girar criando o que é conhecido como "energia sobre-unidade". Dispositivos sobre-unidade têm sido criticados porque alguns afirmam que viola as leis da física. No entanto, isso claramente não parou de Barbosa e Leal. Os dois criaram vários tamanhos do gerador. O menor é capaz de gerar 12,1 kw de potência , com uma carga de 6.000 watts, usando apenas 21 watts de energia de entrada [Estes números estão errados]. A equipe acredita que pode alimentar uma casa de família ou um automóvel. Deve-se notar, porém, que sempre que surge uma tecnologia como esta, geralmente desaparece tão rápido quanto surge. Tomemos o caso de Stanley Meyers, ele patenteou uma vela de ignição que iria dividir o hidrogênio da água para servir de combustível para um carro. Antes de morrer subitamente em um estacionamento do lado de fora de um restaurante perto de sua casa, suas últimas palavras foram: "Eu fui envenenado". Até mesmo o famoso Nikola Tesla estava trabalhando em uma maneira de transmitir eletricidade sem fios, no entanto, quando Westinghouse [está errado, foi J. P. Morgan] descobriu que não podia conectar um medidor elétrico, o projeto foi destruído [grifo nosso]. Isto pode não ser o caso de Barbosa e Leal. Os inventores estão trabalhando para licenciar a produção para várias empresas de manufatura que começarão as vendas online em janeiro de 2014, com preços a partir de 5500 dólares . [O plano de negócios vai ser um pouco diferente do que isso. Esse montante em dólares não reflete o tamanho do dispositivo a que se refere.]
Aparentemente os dois não aguentaram o peso da repercursão. No site Peswiki, de Sterling Allan, eles pediram, em novembro, para modificar o texto:
Falei com Nilson .... Ele pediu para corrigir algumas das entradas no diretório PESWiki Evoluções. Agora eu acabo de receber e-mail abaixo de Evoluções Energia nos pedindo para corrigir as duas frases seguintes, com a redação dada por eles:
Substitua: "Eles não estão prontos para cogitar fornecer licenciamento" por: "A empresa está pronta para licenciar as patentes." E também: "O Tribunal também ordenou que eles se abstenham de vender ou instalar o equipamento até segunda ordem." por: "As vendas são suspensas até que obtenham opinião de especialistas, que já está sendo providenciada. " Fonte
Em outro jornal estrangeiro, lê-se uma nota em destaque:
NOTA: Esta empresa está em uma fase vulnerável agora. Eles não estão equipados para lidar com a enxurrada de perguntas que vêm recebendo por causa da nossa cobertura. (...) Eles perguntaram se eu poderia remover esta página, mas em vez disso, eu estou postando esse aviso. Dêem-lhes algum espaço para respirar. Eles não são bilíngues. Por enquanto, eles têm que ter poder mental o suficiente para lidar com as entradas vindas de seus conterrâneos brasileiros.Fonte
E assim caminha a humanidade, como já diria Lulu Santos, com passos de formiga e sem vontade. Enquanto podíamos ter energia livre há 120 anos, é impressionante como, em pleno século XXI, é essa a repercursão e recepção que recebe essa fantástica e maravilhosa oportunidade que a natureza nos dá. Isso sem falar na perseguição que sofreram os inventores FE ao longo do século XX, desde Thomas Henry Moray, que divulgou sua inveção na década de 30, passando pelo assassinato de Stanley Meyer, a ridicularização e o ostracismo de Pons & Fleischmann nos anos 80. É por isso que, acredito, a receita da revolução neste mundo pós-moderno está em lançar o conhecimento na rede, fazer ele se tornar viral e esperar pra ver. Pelo menos assim o "segredo" não morre com o inventor.

Bem, aqui nestas terras tupiniquins, temos o pessoal do Keppe, que embora não deixe muito explícito estão mergulhados na pesquisa FE, temos a geringonça gigantesca da RAR no sul, que infelizmente não sabem a diferença entre moto-perpétuo e FE, temos Boris Petrovic, o parente distante de Tesla do Instituto Nikola Tesla em Brasília, que quer realizar o sonho de seu ancestral replicando o Magnifying Transmitter e transmitir eletricidade sem fio a nível global, e agora temos os captores de elétrons da Evoluções Energia. Não é nada comparado com o que está acontecendo no resto do mundo, mas também não é nada mal para um país "subdesenvolvido"... Será o Brasil o berço da Revolução Energética? Bem, pelo menos ao que parece, isso não está na agenda dos políticos. O mundo caminha para a substituição dos combustíveis fósseis pelas energias renováveis convencionais (solar, eólica, etc), principalmente a Europa, enquanto o Brasil ruma na contramão, querendo mais é sugar até a última gota de óleo, cujo fim parece agora ainda mais longe com o pré-sal, seja para consumo doméstico ou para vender para as grandes " e demoníacas" multinacionais. O governo investiu maciçamente, nos últimos anos, em uma das formas mais estúpidas e poluentes de gerar energia elétrica, as termoelétricas. Até mesmo a exploração do xisto betuminoso, extremamente controversa, porque pode contaminar os lençóis freáticos, está na agenda do governo. É por essas e outras, que eu não espero que essa revolução aconteça assim por influência na política. Os políticos estão interessados em defender o status quo, o grande capital, e, no país da corrupção, tem muita gente levando um "por fora" nessa mina de "ouro negro". A Revolução Energética vai partir de baixo, na base do Open Source e do faça você mesmo (DIY - Do It Yourself), pelo menos até que haja uma massa crítica de pessoas difundindo para o público leigo que o poder está sim em suas mãos...

Por hora é só.

29 comentários:

  1. Impressionante é saber como tem gente que ainda NÃO acredita nisso...e se dermos mole, daqui a pouco vão arrumar um jeito de tarifar a gente por isso também.

    ResponderExcluir
  2. Excelente resumo!
    Eles devem estar assustados com a repercussão internacional e a "pressão nacional"...
    Estamos todos torcendo por eles, mas é uma pena que eles não tenham considerado a opção "open source" para suas descobertas teria evitado muitos transtornos.
    Enfim só nos resta aguardar, ansiosamente, o desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que convece-los a popularizar esse projeto e só assim mudarem os.. Vamos todos fabricar para uso próprio, familiares e amigos.

      Excluir
  3. sorry to english
    about Fleischmann&pons tragedy, the book of "Excess Heat" Charles Beaudette explains welle the reasons (physicist dominance and conservatism, focus on theory, ignorance of calorimetry, errors of communication)

    http://iccf9.global.tsinghua.edu.cn/lenr%20home%20page/acrobat/BeaudetteCexcessheat.pdf

    anyway, since it is clear cold fusion/LENR is real, few inventors and entrepreuneurs have developped LENr reactors...
    many companies, big and small are on the subject and prepare to develop reactors and applications
    http://www.lenrnews.eu/lenr-summary-for-policy-makers/

    it is becoming industrial

    for others free energy... I admit I am very skeptical.
    but cold fusion is good old science

    good reading

    ResponderExcluir
  4. Traduzindo o comentário anterior:

    Sobre a tragédia de Fleshmann & Pons, o livro "Excess Heat" (Excesso de Calor) Charles Beaudette explica as razões :domínio dos físcos (F & P eram químicos, foco na teoria, ignorância da calorimetria, erros de comunicação)

    Link para o livro Excess Heat de Charles Beaudette

    De qualquer forma, já que está claro que fusão a frio/LENR (Low Energy NuclearReactions) é real, alguns inventores e empreendedores desenvolveram reatores LNER...
    Muitas companhias, grandes e pequenas estão trabalhando no assunto e pereparando para desenvolver reatores e aplicações.

    Link para um site de notícias sobre LENR europeu

    Está se tornando industrial

    Para outras invenções de energia livre... Eu admito eu sou muito cético.
    Mas fusão a frio é boa e velha ciência.

    boa leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa e velha ciência, e o bom e velho refil, que estas empresa, vendem junto com o dispositivo, alegando segurança, vendem o bom e velho refil, um golpe de marqueteiros, para fazer o cliente dependente, igual acontece atualmente com a dependência da rede Elétrica! Além de venderem o dispositivo, por um preço muito caro, que se for fazer as contas é o mesmo que pagar conta de Energia todo mês! Estes dsipositivo, que é baseado na tecnologia da Fundação Keshe, em patente internacional, e que não aceita que isto seja comercializado! De forma que quem compra estes dispositivos, corre o risco, de ser confiscado! Tecnologia que abranda o campo magnético do hidrogênio, e "quebra" a tal da barreira de colomb. e provoca uma auto fusão, (do próprio átomo abrandado) mas não é a fusão de dois átomos, como a velha ciência procura em vão, pois é impossível e no mínimo inviável, usar milhões de graus, para tocar fogo no planeta ainda mais! É como o Mr. Keshe diz: "Fazer fusão nuclear, como a ciência atual quer fazer, usando altas pressão magnética e altas temperaturas, é como querer fazer omelete de ovo assado ou super cozido, é impossível" Com a tecnologia da Fundação Keshe, pode ser feita a fusão a frio, mas desnecessária, pois isto consome o hidrogênio, sendo que podemos aproveitar somente o campo magnético gravitacional, o MAGRAV, sem queimar nada! Quem tiver olhos de ver, que veja!

      Excluir
  5. Monsieur Coetmeur, merci beacoup pour l'indication de le livre!!

    ResponderExcluir
  6. Resolvi compartilhar aqui com vocês um comentário que recebi em uma comunicação por e-mail. O emitente prefere permanecer anônimo.

    "Tenho fortes convicções que o equipamento Barboza/Leal realmente funciona. Ajudei na passagem de um colega que foi até Imperatriz e viu o equipamento funcionar na feira e ficou impressionado. Obviamente não permitiram ele a 'abrir' mas o tempo que ele esteve no estande, foui mais do que suficiente para descarregar qualquer bateria que tivesse dentro dos paines, ascendendo o banco de luzes, ar condicionado e outros equipamentos que estavam em funcionanemnto. Tempo suficiente para derreter o fio de 1.5 mm que alimentava o equipamento...Vamos ver. Espero não estar enganado. Tenho também testemunho de outras duas pessoas que não posso revelar por enquanto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que vocês relevassem o fato da utilização deste dispositivo em larga escala devido o fato do possível aumento de descargas elétricas (relampagos) por causa a diferença de potencial entre o solo e o ceu. Além do fato de que equipamentos deste porte podem afetar o campo eletromagnético da terra, o que nos protege da radiação solar e o que previne as tempestades solares que tanto afeta celulares e o provimento de energia a casas. Acredito que devido a isso esse equipamento deve ser BEM estudado antes de ser lançado a publico.

      Excluir
    2. E porque não estudaram sobre o impacto que teria de tirar carvão mineral do solo, podendo provocar alguma variação no planeta terra, afinal, vc está tirando uma parte dele e queimando!

      E o petróleo, pq nao estudaram antes sobre a possível vala que se cria ao extrair um líquido debaixo da terra, isso nao poderia causar um desequilíbrio na rotação da terra já que tirando esse líquido e queimando se perderia uma massa concentada!, sem falar nos possiveis desmoronamentos de terra já que o petroleo tirado de um lugar pode desnivelar outro lugar a muitos kilometros de distancia!

      nunca ouvi falar de tais estudos, pq tem que existir estudo pra essa nova tecnologia?

      Excluir
    3. Este Equipamento não altera em nada a Magnetosfera da terra, pois esta, esta alinhada em oito, som o Sol, que por sua vez esta alinhada com outras estrelas, e por conseguinte com a galáxia, e esta com outra galáxia... e com o universo, sem interagindo, polo norte com o sul do corpo celeste vizinho... mas só bastaria o sol alimentar a magnetosfera, ou MAGRAV, campo magnético gravitacional, pois a terra, perto do Sol, ou se comparado com o sol, a terra é um inseto bem pequeno,ma formiguinha, perto de uma Baleia! Bem comparando ou mal comparando...
      OUTRA: Com toda certeza o dispositivo de Imperatriz é real, veja o vídeo do engenheiro contratado por investidores, que diz que foi no maranhão e testou o dispositivo, e comprovou que é real, e não tem nada de bateria, ou banco de bateria, ate´porque não poderia caber dentro do equipamento, e nem funcionar o tempo todo e se obter a mesma medida de voltagem e amperagem, constantes, se fosse bateria, não demoraria um segundo para se obter uma diminuição da potencia, em devido ao consumo pela carga alimentada pelo dispositivo QEG, "Gerador Quântico", igual denominou o Engenheiro. Veja o vídeo e ficará convencido, e vencerá a sua desconfiança: https://www.youtube.com/watch?v=Me1iBEgBrUU

      Excluir
  7. O sistema funciona e é simples, qualquer um pode montar em sua residencia, o fundamento do sistema já é conhecido desde 1913, o problema é que a indústria e o governo mundial abafa e inviabiliza sua implantação como forma de manter o a dominação sobre as populações. O funcionamento é o seguinte: 1- Vc pega um trafo trifasico. 2- alimentar a primeira fase; 3 - na segunda fase pode colocar em série o primário e o secundário, e fechar o curto com um resistor para limitar a corrente. 3 - na terceira fase colocar em série o primário e o secundário e utilizá-lo como saída. O que acontece? a fem gerada pela primeira fase insidirá na segunda bobina, porem a fem de retorno da segunda, não retorna para a primeira más sim entra em ressonância com o terceiro jogo de bobinas (terceira fase), o primeira fase simplesmente trabalha como excitador. Façam o teste. Para maiores esclarecimentos baixar o e-book PJKBook.pdf. Nele consta vários projetos com eficiência superior a 100% inclusive cópia da patente do captor de eletrons com toda a explicação sobre o seu funcionamento.
    www.free-energy-info.co.uk/PJKbook.pdf‎
    Cópia do registro de patente do captor de eletrons
    http://www.free-energy-info.tuks.nl/Barbosa1.pdf
    http://www.free-energy-info.tuks.nl/Barbosa2.pdf
    http://www.free-energy-info.tuks.nl/Barbosa3.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo nao ficou muito claro, teria com fazer o esquematico para eu tentar aqui em casa, obrigado

      Excluir
    2. amigo teria como fazer o esquematico, pois nao ficou muito claro a sua explicacao, goataria de tentar aqui em casa...obrigado

      Excluir
    3. VOCE JA VIU DE PERTO UM DISPOSITVO DESTE FUNCIONANDO AMIGO?ESTOU PESQUIZANDO SOBRE ESTES APARELHO NA MINHA CASA OFICINA ESTOU QUERENDO INFORMAÇ0ES TECNICAS DESTES ESPERO SUA AJUDA SOU TECNICO DE COMUTADOR E ELETRONICA OBRIGADO

      Excluir
  8. Anônimo19 de fevereiro de 2014 11:45; voce poderia me passar o esquema desta ligação deste transformador qual a amperagem dele o esquema compreto eu fico muito grato obrigado ass:Carlos Gama ,meu email e carlosgama1964@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Anonimo gostaria que vç me enviasse o esquema completo do transformador gerador de energia e qual a amperagem a voltagem de saida e as ligações para fazer ele gerar energia desde já agradeço sua atenção.
    Bambam
    meu email: carlosgama1964@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. espectacular invento. Totalmente de acuerdo con sus apreciaciones sobre los hechos.
    Espero tengan exitos.

    Carlos, desde ARG

    ResponderExcluir
  11. lo encontre aqui http://benjaminfulfordcastellano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Otimo invento prossigam e terão pleno êxito,o planeta precisa de energias não poluentes e energias limpas.

    ResponderExcluir
  13. Eles alteram a forma de onda na entrada do circuito, não sendo mais senóide o alicate não afere medida correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não altera coisa nenhuma,apenas separa a voltagem da amperagem para gerar campo magnético!A onda é senoidal pura 60 hz igual a da rede ou ou do inversor.

      Excluir
    2. Hahahaha, não se altera? Com estas indutancias? Vai ler sobre carga aparente...

      Excluir
  14. E o alicate amperímetro mede oque? Potência?
    Se me dissesse que por meio do indutor adiantava a tensão com relação a corrente tudo bem, mas firmar que o alicate amperímetro não mede a corrente!?

    ResponderExcluir

Seguidores