Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

sábado, 30 de novembro de 2013

"Black Friday" na A&P


Para quem não sabe a A&P Eletronic Media é a editora digital de Aaron Murakami e Peter Lindemann. Embora o visual tosco dos sites não inspirem muita confiança, quem acompanha o trabalho dos caras vê que eles são os principais personagens do mundo FE, em estreita relação com os mestres John Bedini, Eric Dollard e até Tom Bearden.

Estava me coçando para investir nestes vídeos das conferências Bedini-Lindemann 2012 e 2013 há tempos... Quando anunciaram que os preços iam aumentar a partir de sábado à meia noite, não resisti e gastei meus primeiros R$100,00 em pesquisa de Free Energy, que até então vinha sendo feita através de material gratuito (às vezes pirata).

Poderia simplesmente ter procurado um torrent pirata ou algo assim, mas em consideração aos caras, que com tanta garra e determinação enfrentam o status quo científico e disseminam a mensagem, atraindo a atenção do público leigo, resolvi pagar pelos vídeos, afinal, nem era tão caro. Ainda mais gratificante foi saber que, dos itens em promoção, 60% da renda será destinado ao EPD Laboratories, de Eric Dollard.

Paul Babcock (esquerda) e Jim Murray (direita)
Os itens que estão em promoção eram as palestras de Paul Babcock (de 2012 e 2013) - Magnetic Energy Secrets, e a palestra de Jim Murray -  Tesla Hidden Discoveries. Aliás, ainda estão, é possível aproveitar as ofertas até hoje à meia noite horário do Pacífico, e, considerando o fuso  horário, até domingo às 6 da manhã, horário de Brasília, se não me engano.

Posso dizer que não me arrependo: o dinheiro foi bem gasto. Recomendo especialmente as palestras de Babcock. Ele explica com uma simplicidade excepcional, e mostra que as bases para se fazer FE não são complicadas. Equações diferenciais complicadas não são necessárias para se ter argumentação de que FE existe; ele mostra isso com algebra simples. Claro, é mais fácil falar do que fazer, mas um engenheiro com experiência prática, criatividade e conhecimento acadêmico, desde que mantenha a mente aberta e não se deixe tolher pelo último, pode conseguir. A simplicidade da argumentação de Babcock é impressionante, e por isso estamos seriamente inclinados a começar uma série de artigos "Lições do Tio Babcock", já que as do tio Tom estão empacadas justamente pelo excesso de complexidade...

Um ponto interessante e comum aos dois palestrantes, que constantemente é motivo de impasse quando tentamos qualquer argumentação com um descrente, é que sempre repetem: "Se alguém já tivese conseguido isto antes teria ficado rico e revolucionado a ciência". O depoimento dos palestrantes, assim de muitos outros que afirmam ter conseguido, é sempre o mesmo. Não é bem assim que as coisas funcionam. Especialistas, quando de frente ao fenômeno, mesmo quando eles mesmos o constatam, não conseguem admitir e se retiram... Paul, após ter sido literalmente expulso de várias universidades, já perdeu sua inocência: coloca perdas propositais em seus motores e omite o fato de que os mesmos podem sim fornecer mais energia do que consomem, tudo para conseguir aprovação na aplicação de patentes e obter fundos de investidores.

Enfim, há muito o que comentar sobre os videos, mas não queremos estragar a surpresa daqueles dispostos a comprá-los nem daqueles que acompanham o blog e pacientemente vão esperar que compilemos e publiquemos estas informações... Boas Festas, "Keep Calm and pesquise FE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores