Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Demonstração de COP 20 na Conferência Bedini-Lindemann 2014

Chega de teoria! Está sendo anunciada para a conferência Bedini-Lindemann 2014 a demonstração de um conversor de potência reativa em potência real capaz de apresentar COP de 20, por Jim Muray e Paul Babcock.
Para aqueles que tiverem recursos para conferir, seria talvez uma maneira definitiva de tirar a pulga de trás da orelha... Bem, se eu pudesse, iria. Mas como sempre, fica para depois.

11 comentários:

  1. Que horror.
    Cadê a teoria?
    De novo, parte-se de um entendimento ridículo de física/engenharia e se vende uma ideia escalafobética.

    Aposto R$ 1.000.000,00 que não vai funcionar. Alguém disposto? Ou todos são do tipo que "não apostam"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Gaspa, eu não posso apostar porque não terei esse dinheiro para te pagar caso não funcione. Aliás, no momento não tenho nem o dinheiro para viajar para lá e conferir pessoalmente. Se você está nadando na grana assim, então porque não vai lá desmascarar os charlatões? Não é essa sua missão de vida?

      Excluir
  2. Prezado fundador do portal, o vídeo demonstra um impraticável aparato, pois está gerando mais energia do que consome para funcionar. Agraciaria uma resposta direta e rápida para minha indagação: existe algum experimento com renome cientifico que demonstre a invalidez da Segunda Lei da Termodinâmica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recuso a só levar em consideração o "renome científico", porque sei quanta política envolve a ciência, mas já li a respeito de muitos experimentos assim, no dia em que eu puder demonstrar um PESSOALMENTE eu te aviso, aí vens me visitar, ok? Enquanto isso te convido a explorar o portal e seus links, talvez se mergulhares por ti mesmo nestas leituras comeces a questionar por ti mesmo aquilo que te foi ensinado...

      Excluir
  3. Já que renome cientifico é uma condição desprezada, então diga-me ao menos um experimento passível de reprodução independente capaz de colocar em cheque a Segunda Lei da Termodinâmica.
    Atenciosamente, Mateus Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anomalias Térmicas no Acumulador de Orgônio de Wilhelm Reich. Inicialmente considerado uma "bomba na física" por Einstein mas desconsiderado por um argumento pífio do assistente de Einstein, caído no ostracismo juntamente com Reich (cuja extensa obra é extremamente revolucionária). Reproduzido recentemente por Correa & Correa.

      Excluir
  4. Após duzias de pesquisa que tive de fazer navegando pela internet, descobri que Wilhelm Reich foi um psicanalista que desenvolveu a 'teoria' do orgônio. Segundo o mesmo, é uma energia onipresente e blá blá blá, cheguei a achar que Wilhelm Reich era alguma coisa da Alemanha Nazista, mas conseguiu ser algo ainda mais ridículo.
    Você me instiga a ler estas referências sobre, agora te incito a ler esses textos da Rational Wiki criticando orgônio, nos links abaixo.
    http://rationalwiki.org/wiki/Orgone_energy

    http://rationalwiki.org/wiki/Orgone_accumulator

    A propósito, deveria acompanhar a Rational Wiki, é um portal muito informativo.
    http://rationalwiki.org/wiki/Main_Page

    Atenciosamente, Mateus Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mateus, mas já conheço as críticas ao trabalho de Reich e a rational wiki muito antes do que você ter ouvido ao menos falar do mesmo. Duvido que em tão pouco tempo tenha mergulhado na obra do mesmo de mente aberta e imparcialmente a ponto de ter chegado a algo conclusivo. Vale comentar, inclusive, que o artigo da rational wiki demonstra um conhecimento pífio da obra de Reich, não apenas superficial mas inclusive totalmente equivocado. Nem mesmo os conceitos básicos e os detalhes dos experimentos básicos são expostos com o rigor que merecem...

      Mas sinceramente, até que tenha reproduzido e invalidado pessoalmente o experimento com o rigor dos Correa, e estudado um pouco mais a obra de Reich, está caindo no Argumentum ad Verecundiam e aceitando o veredito da rational wiki somente porque esta representa a ciência oficial ou sua linha de pensamento.

      Portanto, "acreditar" na ciência oficial ou "acreditar" em teorias alternativas, sem obter por si mesmo as provas, trata-se apenas de preferência pessoal.

      Atenciosamente

      Excluir
    2. Também recomendo a você Mateus, e a todos os céticos que fizerem o mesmo questionamento, que debrucem-se sobre o assunto LENR, a "fusão a frio", leia o livro "Fire from Ice" de Eugene Mallove, como também "Eccess Heat" de Charles Beaudette e procure saber a respeito do e-cat de Andrea Rossi que já está em escala industrial tem uns dois anos e ainda não conseguiram desmentir...

      Excluir
  5. A ''anomalia térmica nos aparatos reichianos'' clama que os mesmos apresentem, expontaneamente, uma temperatura mais elevada no interior? De quando seria? 10 graus Celsius acima da temperatura ambiente?

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo, sou adepto das terapias reichianas e se há uma coisa bem clara é a diferença de temperatura entre o interior e o exterior da câmara de orgônio.

    ResponderExcluir

Seguidores