![]() |
(clique na imagem para ampliar) |
Este gráfiico, tirado do livro "The Manual of Free Energy Devices And Systems" por D. A. Kelly, nos mostra o crescente número de pesquisadores (entre eles inventores/amadores e cientistas) dedicados a FE. Definitivamente, não inclui todos os pesquisadores, mas ilustra o crecente interesse.
Qualquer um que mergulhe com a mente aberta no estudo de um ou mais destes pesquisadores, verá a evidência de que FE é real. É saudável manter certo ceticismo (afinal, é preciso ver com os próprios olhos). Para um cientista ou geek amador, porém, não aventurar-se nestas pesquisas simplesmente por conta de "dogmas" e "tabus" científicos demonstra estreiteza de pensamento e desinteresse pelo real progresso da humanidade.
Somos induzidos a acreditar que estamos em uma era de extremo avanço tecnológico... Comparado a quê!? Toda tecnologia é movida a energia, e nossas fontes de energia estão destruindo o planeta. Quando a humanidade dominar a arte de absorver a energia onipresente e abundante do éter, do campo ponto zero, do orgônio, do "mar de Dirac", ou seja lá que nome se dê, o que vivemos durante todo o século XX até então parecerá uma "idade das trevas", como hoje chamamos a idade média...
verdade sera 1 nova era de verdade!!!
ResponderExcluir