Bem vindo ao seu portal lusófono de Energia Livre e Ciência Alternativa!
NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK - Curta e divulgue!
NOSSO CANAL NO YOUTUBE - Inscreva-se
SIGA-NOS NO TWEETER @EnergiaLivreBR
Entre em contato com o autor por e-mail
Participe da pesquisa de Energia Livre no grupo.
Para seguir o blog por e-mail, RSS ou Blogger role até o pé da página.
Na aba direita você encontra os links que abrirão as portas do universo da Energia Livre.
Boa viagem!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Crescente Interesse por FE

(clique na imagem para ampliar)

Este gráfiico, tirado do livro "The Manual of Free Energy Devices And Systems" por D. A. Kelly, nos mostra o crescente número de pesquisadores (entre eles inventores/amadores e cientistas) dedicados a FE. Definitivamente, não inclui todos os pesquisadores, mas ilustra o crecente interesse.

Qualquer um que mergulhe com a mente aberta no estudo de um ou mais destes pesquisadores, verá a evidência de que FE é real. É saudável manter certo ceticismo (afinal, é preciso ver com os próprios olhos). Para um cientista ou geek amador, porém, não aventurar-se nestas pesquisas simplesmente por conta de "dogmas" e "tabus" científicos demonstra estreiteza de pensamento e desinteresse pelo real progresso da humanidade.

Somos induzidos a acreditar que estamos em uma era de extremo avanço  tecnológico... Comparado a quê!? Toda tecnologia é movida a energia, e nossas fontes de energia estão destruindo o planeta. Quando a humanidade dominar a arte de absorver a energia onipresente e abundante do éter, do campo ponto zero, do orgônio, do "mar de Dirac", ou seja lá que nome se dê, o que vivemos durante todo o século XX até então parecerá uma "idade das trevas", como hoje chamamos a idade média...

Um comentário:

Seguidores